sexta-feira, 9 de maio de 2014

JESUS A PRIMEIRO !

.

O Zezito foi fazer uma conferência num festival de literatura. A páginas tantas, saiu-se com esta: "Portugal precisa de todos os portugueses e eu comporto-me como um cidadão português". Não sei que mais me agita: se o facto do Zezito fazer conferências em festivais de literatura, se o facto de ameaçar que volta. 
Mas deixou uma palavra de esperança aos portugueses quando disse: "Sou novo, nunca se pode dizer que ponho tudo de lado, agora não tenho nenhuma vontade, nenhum plano, nenhuma intenção de regressar à política porque estou feliz assim". Os portugueses também estão felizes que ele esteja feliz assim.
Mas Zezito é mentiroso—o que já não é de agora, diga-se. Zezito gostava de voltar e apalpa terreno, depois de levar uma corrida em pêlo. Gostava, mas muito justamente, receia levar uma fífia em Dó maior. Nem as burrices de Passos Coelho lhe facilitam a vida. Se os portugueses tiverem um dia de escolher entre Coelho e Zezito, optam pelo Jorge. Qual Jorge?!!!... Essa agora! O de Jesus! Ou acham que não é capaz de fazer conferências em festivais de literatura melhor que o Zezito?
.

Sem comentários:

Enviar um comentário